Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Centro Pop vai realizar ação de monitoramento hoje à noite: foco está nos moradores de rua

Highslide JS

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) está se estruturando para realizar hoje à noite, mais um trabalho de monitoramento nas ruas e praças da cidade.

O objetivo da ação é oferecer orientação e encaminhamento para os serviços, projetos e programas sociais disponíveis a este público no município, além de garantir apoio a estas pessoas, que ficam mais vulneráveis neste período de frio.

Segundo o coordenador do Centro Pop, Fernando Henrique Rodrigues Soares, a força-tarefa programada para logo mais será inspirada no trabalho realizado em junho, que rendeu bons resultados. 

Na programação desta quarta-feira, Fernando conta que o trabalho vai começar à tarde, com os preparativos do material que será distribuído para as pessoas em situação de rua.

O coordenador do Centro Pop também destacou como será a abordagem realizada pelos agentes, para que todos sejam tratados com respeito e dignidade. 

Na ação de hoje o Centro Pop contará com o apoio e a parceria dos agentes da Guarda Municipal e também da Defesa Civil de Pará de Minas

Fotos: Germano Santos e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis