Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam atualiza as técnicas da aula à distância para aumentar a qualidade do ensino

Highslide JS

A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) iniciou as atividades do segundo semestre por meio do ensino remoto. Alunos dos 11 cursos de graduação participam das aulas à distância, alternativa viável para esse novo normal.

A expectativa da Fapam é que todos os alunos possam voltar às salas de aula até o final do ano acadêmico, mas o retorno vai depender de autorização das autoridades municipais e estaduais. 

E até que isso aconteça, o processo online terá melhorias já que a faculdade aproveitou o recesso de mais de duas semanas para capacitar os professores e profissionais da área administrativa, de forma que eles possam repassar o conteúdo e otimizar o processo de aprendizado.

Aula à distância não é uma novidade para os professores mas, na avaliação do diretor Ruperto Vega, a atualização de técnicas que possibilitem o aprimoramento é sempre benéfico, especialmente para melhor utilização das novas ferramentas.

O diretor acredita que os frutos serão colhidos em pouco tempo.

A matrícula digital foi uma das novidades da Fapam nesse segundo semestre. Ela veio para atender a demanda dos alunos com segurança e presteza, aproveitando o que a tecnologia oferece de melhor.

Ruperto Vega também destacou os cursos de pós-graduação da Fapam, convidando os interessados a conhecer melhor as disciplinas. Quem se inscrever ainda terá desconto especial na inscrição feita nesta semana.

Mais informações sobre os cursos no site fapam.edu.br, onde também existem conteúdos sobre a faculdade e um chat para atendimento.

Foto: Eduardo Franco e Arquivo/Rádio Santa Cruz FM 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis