Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obra na avenida Ronaldo de Castro Alves já está exigindo atenção redobrada dos motoristas

Highslide JS

Considerada uma das maiores obras da gestão Elias Diniz, a construção da rede de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves já chama atenção de quem circula por lá. 

Os trabalhos começaram nesta semana pela avenida Orlando Maurício dos Santos, próximo à Câmara Municipal, onde já é possível ver as manilhas que serão colocadas na rede. 

De lá, a obra seguirá pela Ronaldo de Castro Alves até a rotatória do bairro Recanto da Lagoa. O secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, ressaltou que o objetivo da intervenção é aumentar o escoamento da água pela rede até o Córrego Água Limpa, evitando alagamentos naquela região.

O valor da obra está estimado em R$ 5 milhões. José Cornélio espera que a nova rede de drenagem seja solução por muitos e muitos anos.

Como o trecho onde está sendo executada a obra é de grande movimento, o secretário pede paciência à população, principalmente motoristas, evitando transtornos e acidentes de trânsito e até com os trabalhadores.

A construção da nova rede de drenagem está sendo feita pela Conubra, empresa vencedora da licitação. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em dois meses. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis