Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tribunal do Júri condena réu que matou por causa de uma dose de pinga

Highslide JS

O Tribunal do Júri condenou Felipe Augusto Monteiro a 12 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de Jheimson Alexandro Marcelino.

O Juri, presidido pelo juiz Bruno Miranda Camêlo, reconheceu o réu culpado. O julgamento contou com a acusação do promotor de justiça Doutor André Luis Machado Arantes e a defesa do advogado José Walter Nogueira Soares.


O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2020, na Praça Primeiro de Maio, na região central da cidade de Pequi.  O julgamento foi realizado nesta terça-feira (17) no Fórum de Pará de Minas.

Felipe Augusto matou a golpes de foice, em via pública, Jheimson Alexandro.  Segundo o que foi apurado, a vítima havia discutido com o autor por causa de uma dose de pinga.

O agressor foi em sua casa, pegou a foice e surpreendeu a vítima que não teve como se defender, desferindo quatro golpes com a ferramenta, quase decapitando a cabeça da vítima. 

O réu foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e não dar chance de defesa para a vítima. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis