Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura inicia a distribuição das guias de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano

Highslide JS

Já faz quase um mês que a Prefeitura de Pará de Minas iniciou a distribuição das guias de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O documento foi entregue nas propriedades através dos Correios.

Agora está chegando a hora de realizar o pagamento, já que as datas de vencimento para 1ª parcela, assim como da cota única, para quem fizer esta opção, estão agendadas para a primeira quinzena de abril. 

De acordo com o secretário municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, os contribuintes com inicial de A até J, deverão fazer o pagamento até o dia 9 de abril. Para os demais, com que têm o nome iniciado com as letras K até Z, o vencimento será no dia 10.

Como as datas estão se aproximando, muita gente que ainda não recebeu a guia em casa, tem buscado informações sobre qual seria o melhor procedimento. Segundo José Leonardo, na atual conjuntura, a melhor forma de retirar a guia do IPTU é pela Internet.

O secretário aproveitou para reforçar a importância do pagamento do imposto para o desenvolvimento do município. 

Para retirar a segunda via do IPTU é preciso acessar o site parademinas.mg.gov.br e clicar nos link “serviços” e em seguida na opção “pra você”.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis