Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai receber mais de 500 atletas nesse fim de semana

Highslide JS

Pará de Minas sediará cinco eventos esportivos neste final de semana, em diferentes modalidades. A programação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, que espera receber, a partir de hoje, aproximadamente 500 atletas, além de seus familiares. 

A primeira competição será a fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino, categoria sub-20, que vai até domingo. Quatro equipes participarão sendo que, além da anfitriã, teremos Ipatinga, Passos e João Monlevade. As partidas acontecerão na quadra poliesportiva Professor Daniel de Oliveira Barbosa. 

Já amanhã, no clube AABB, acontecerá a Copa Regional de Xadrez e as inscrições continuam abertas, podendo ser feitas na sede da Secretaria de Esportes. Também neste sábado será disputada a final do Campeonato Sicoob de futebol amador, entre Palmeiras x Grêmio, no campo do Guarany.

A programação também prevê para o sábado, o início da terceira edição da Badminton Cup Pará de Minas. O evento reunirá cerca de 80 atletas de seis cidades: Pará de Minas, Belo Horizonte, Pitangui, Esmeraldas, Varginha e Santos Dumont. Os jogos acontecerão no Colégio Sagrado Coração de Maria. 

E encerrando a agenda, no domingo (4) será realizado o Campeonato Municipal de Natação, com a presença do ex-nadador olímpico Rogério Romero. A competição acontecerá no Clube Praça de Esportes do Pará e as informações sobre as inscrições podem ser obtidas na secretaria.

O secretário de Esportes, Paulo Francisdale, que também é o vice-prefeito de Pará de Minas, convida a população a prestigiar os atletas e destaca a importância dos eventos para a cidade.

A exceção da final do Campeonato Sicoob, a entrada para os outros torneios é gratuita. Mais informações, pelo telefone 37/ 3233 5600.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis