Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de desarmar e matar policial militar após briga de trânsito em BH é preso

Highslide JS

O homem que matou um militar de 42 anos, após suposta briga de trânsito, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18). A informação foi dada pelo capitão Rodrigues, da Polícia Militar, que, por volta das 16h, estava a caminho da Delegacia de Homicídios.

A prisão foi realizada após levantamentos da PM que localizaram duas casas envolvidas ao suspeito e o encontraram junto à arma do crime em uma das residências. Apesar do flagrante, em contato com os militares, o suspeito teria afirmado que iria se entregar. Ele ainda teria dito que escondeu a arma, mas que também iria entregá-la.

O homem, de 34 anos, matou o militar na noite desta terça-feira (17), após suposta briga de trânsito no bairro São Bernardo, região Norte de Belo Horizonte. O policial foi atingido com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe a dinâmica, mas o autor conseguiu pegar a arma do agente para efetuar o disparo.

A confusão teria começado no cruzamento entre as ruas Maria Amélia Maia e Juiz Humberto de Paiva. De acordo com o boletim da PM, o agente estava no carro acompanhado da esposa e da cunhada. Além do tiro na cabeça, os disparos acertaram o tórax do policial de raspão e uma casa.

hojeemdia.com.br
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis