Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim de semana trágico no trânsito: três pessoas de Pará de Minas morreram em acidente na MG 431

Highslide JS

Três pessoas  de Pará de Minas morreram na noite de sábado (05), após uma colisão entre um Fiat Stilo, um Punto e um Fiat Pálio nas imediações do km 35 da MG-431. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acionamento aconteceu por volta 20h45.  A PMR informou que o Condutor do Fiat Stilo invadiu a contra mão de direção para ultrapassagem, ocasionando uma colisão frontal com o  Fiat Punto, tendo o veículo Fiat Palio colidido na traseira do Fiat Punto. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e  segundo a corporação aconteceu nas imediações do povoado de Carneiros. No Fiat Palio, com placas de Itaúna havia três pessoas que foram socorridas por populares.

O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor de um dos veículos  com placas de Para de Minas, que foi ejetado do veiculo e estava em estado grave, vindo a falecer no hospital. Anderson Braga Silva, 25 anos, residia no Bairro Padre Libério. No outro carro, também com placas de Pará  de Minas, estavam Nathália Cristina de Sousa Raimundo, 28 anos e Júnio César Carvalho Pereira, 29 anos que não resistiram aos ferimentos e faleceram. Eles  residiam no bairro Recanto da Lagoa. 

O casal era muito conhecido da cidade já que participava do coral da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e também cantava em casamentos, inclusive estava vindo da cidade de Crucilândia, onde  foi cantar em um casamento.

O trânsito no local chegou a ficar fechado, mas foi liberado na madrugada do domingo.

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis