Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aos 88 anos, barbeiro se despede da profissão e deixa mensagem para novas gerações

Highslide JS

Um dos mais respeitados barbeiros e cabeleireiros masculinos de Pará de Minas está prestes a pendurar as tesouras. Estamos falando de José de Melo Galvão, mais conhecido como Juquinha Barbeiro.

Com 88 anos de idade e quase 50 de profissão, Juquinha já fez a barba e cortou os cabelos de gerações de homens paraminense, realizando um bom trabalho que o colocou como um dos principais profissionais da área na cidade.

Já atuou em vários salões, entre eles o mais antigo próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, e mais recentemente no Centro Comercial, na rua Delfim Moreira, onde pretende encerrar as atividades no próximo dia 30 de dezembro. 

Em conversa com o JM, Juquinha falou das quase cinco décadas de trabalho na cidade e chamou atenção para as características que ele considera segredos importantes para quem pretende ter uma longa carreira profissional na barbearia. 

Ele aproveitou para agradecer aos clientes que o acompanharam e confiaram em seu trabalho ao longo dos últimos 50 anos.

Juquinha é pai de 6 filhos e marido de Dona Maria Nazaré, com quem pretende aproveitar a aposentadoria, descansando e viajando bastante. 

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis