Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De tão assustada com valor de consulta médica, família decide colocar nome de rico no cachorro de estimação

Highslide JS

Caminhando todas as manhãs pela Avenida Presidente Vargas o diretor presidente das rádios Santa Cruz e Stilo, Padre Geraldo Gabriel de Bessa, tem se deparado com situações muito interessantes, algumas delas até inusitadas.

E foi assim que ontem ele acabou descobrindo a história de um cachorro de estimação que, ao lado do dono, também pratica exercícios diários ao longo da avenida.

Mas o que chama atenção nesse caso não é a travessia pela Presidente Vargas e muito menos a satisfação do animal que pertence a Geraldo Edson Soares.

O destaque da reportagem é o nome que a família deu ao cachorro.Isso mesmo. Ele foi batizado como sendo Leo Alcântara de Albuquerque de Alencastro Figueiroa.

A família decidiu juntar esses sobrenomes poderosos logo depois de receber a conta de uma consulta veterinária, considerada caríssima.Geraldo Soares conta mais detalhes dessa história pra gente:

E assim, Leo Alcântara de Albuquerque de Alencastro Figueiroa segue a vida praticando caminhadas diárias ao lado de Seu Geraldo Soares. No blog ggpadre.blogspot.com você também vai ler uma divertida crônica sobre o assunto escrita pelo Padre Gabriel.

http://ggpadre.blogspot.com/2020/08/leo-alcantara-de-albuquerque-de.html





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis