Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Torcedores paraminenses lamentam derrota do Brasil e avaliam confronto da próxima fase na Copa do Mundo

Highslide JS

Mais uma vez, milhares de torcedores paraminenses acompanharam a partida da seleção brasileira pela Copa do Mundo. 

Seja em bares, casas de amigos ou familiares ou até mesmo no trabalho, o torcedor reservou o final da tarde desta sexta-feira (02) para acompanhar o último jogo do Brasil na fase de grupos contra Camarões.

Apesar da expectativa por mais uma vitória, os comandados de Tite perderam para a seleção camaronesa, por 1 a 0, levando um gol já nos acréscimos do segundo tempo. O resultado, no entanto, não afetou o Brasil, que se manteve em primeiro no grupo, com 6 pontos.

Na partida desta sexta, Tite mandou a campo uma equipe que ele considerou alternativa, formada por jogadores reservas. A maioria dos torcedores concordou com a decisão do treinador, alegando que o elenco é qualificado e precisa haver alternâncias.

Mas, o desempenho apresentado pelos reservas não foi tão bem avaliado.

Com a definição dos grupos, o Brasil conheceu seu adversário nas oitavas de final. Será a Coreia do Sul, que se classificou em segundo lugar no grupo H, vencendo Portugal na última rodada.

O feito dos coreanos foi uma surpresa, tendo em vista que no mesmo grupo havia a seleção uruguaia, que era favorita, ao lado dos portugueses, para avançar de fase.

Sobre esse confronto, os torcedores se mostraram confiantes que o Brasil levará a melhor, mas chamaram atenção para a quantidade de “zebras” na Copa do Mundo.

Brasil e Coreia do Sul entrarão em campo na segunda-feira (5), às 16h, no estádio 974. Quem passar, vai enfrentar nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Japão e Croácia.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis