Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definidas as novas áreas públicas de desinfecção em Pará de Minas

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas informou os próximos bairros onde será realizada a desinfecção dos ambientes públicos. A iniciativa, realizada em parceria com a Arsap e a concessionária Águas de Pará de Minas, é mais uma das medidas de prevenção à disseminação do coronavírus.

Uma vez por semana a equipe desenvolve o trabalho nos locais definidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Na próxima segunda-feira a limpeza acontecerá da porta da Fapam até a rotatória do bairro Padre Libério, além da área ao redor do Residencial Hollywood, porta do aeroporto e na UBS Walter Martins.

A desinfecção também será feita no CRAS Augusto de Oliveira Duarte, nos dois complexos do Residencial Cecília Meireles, assim como nas UBSs dos bairros Padre Libério e Seringueiras. 
Segundo informação de Michelle Rodrigues, gerente de Vigilância Ambiental, os bairros são escolhidos conforme o índice dos casos de covid-19 identificados através dos boletins epidemiológicos.

Ela esclareceu também que os produtos utilizados na desinfecção são recomendados pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e aplicados na medida certa para surtir o efeito esperado.

Nesta semana, a desinfecção aconteceu nos bairros João Paulo II, Dom Bosco e São Luiz. Entre os locais higienizados destaque para o entorno do Parque de Exposições, UBS João Paulo II, Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e Praça Santo Antônio.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis