Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ginsa 2020 chega em sua décima segunda edição com muitos participantes

Highslide JS

As férias têm sido movimentadas no Bairro Dom Bosco, principalmente na quadra esportiva que fica ao lado do CMEI Padre Hernani. É lá que está acontecendo a 12ª edição da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora, que ficou conhecida na cidade por Ginsa.

Ela começou no último dia 3, mobilizando 45 crianças de 4 a 14 anos. Uma semana depois o número saltou para quase 200 participantes, comprovando o bom trabalho da gincana que anualmente ganha mais adeptos em Pará de Minas.

A Ginsa se divide entre brincadeiras, atividades esportivas e culturais, proporcionando grande interação entre os participantes e estimulando valores essenciais, como respeito e amizade.

Uma das novidades deste ano foi a mudança da sede da gincana, que deixou o espaço físico do projeto Bola de Gude. Geraldo Machado, membro da equipe de apoio da Ginsa, justifica a medida:

Ao avaliar parcialmente os primeiros dias da gincana, a coordenadora Herlane Aparecida de Faria confirmou que as crianças estão se divertindo bastante, entre um lanche e outro: 

A Ginsa será encerrada no próximo dia 17 com uma missa rezada no Santuário Nossa Senhora da Piedade. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis