Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez bate em dois veículos parados em São José da Varginha

Highslide JS

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no centro da  cidade de São José da Varginha, na tarde de segunda-feira (30). O acidente aconteceu na rua Jacinta Braga.

No local os militares encontraram os dois Fiat Uno e um Fiat Stilo. Segundo informações de testemunhas, o condutor de um Fiat Uno, cor  azul, bateu nos dois veículos parados.

O condutor  disse que perdeu o controle do carro ao trocar a marcha provocando a batida. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. 

Ele admitiu ter feito uso de cerveja na manhã do acidente, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Ele alegou que pegou o carro emprestado de um amigo. O proprietário foi encontrado e preso, já que passou o veículo para um motorista sem habilitação. 

O Fiat Uno foi apreendido e lavradas as multas cabíveis. O motorista que provocou o acidente apresentava suspeita de lesão interna grave e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde permaneceu internado, para realização de exames






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis