Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes anuncia 400 vagas gratuitas para diversos cursos

Highslide JS

A Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica anunciou a abertura de quase 400 vagas para 16 cursos. São conteúdos voltados para cerâmica, marcenaria, desenho, artes, pintura e bordado, entre outras áreas.

Todos eles são gratuitos e destinados a pessoas acima dos 4 anos de idade. O período de inscrições ocorrerá na próxima semana, entre os dias 13 e 17, com uma mudança no formato. 

Segundo o diretor da Escola de Artes, Samuel Lopes, diferente de outros anos, em que a inscrição poderia ser feita em qualquer dia dentro do prazo estabelecido, desta vez, haverá uma distribuição de cursos ao longo da semana. 

Samuel Lopes dá mais detalhes desse novo modelo, informando que uma pessoa pode se inscrever em até dois cursos. 

Ainda de acordo com Samuel Lopes, nos dias 23 e 24 de fevereiro, após o carnaval, a Escola de Artes abrirá inscrições para as vagas remanescentes. A inscrição é feita presencialmente, na sede da escola, na rua Doutor Higino, em frente ao Colégio das Irmãs, de 7h30 às 17h. 

O candidato deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. No caso de menores, os pais ou responsáveis devem comparecer e também apresentarem esses documentos. 

Os cursos têm, em média, dois anos de duração. Os detalhes das datas e horários das aulas serão divulgados no dia da inscrição. Outras informações pelo telefone 37/ 3231-7789.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis