Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid: o dia é dos caminhoneiros

Highslide JS

Começou às 8 horas a vacinação contra a covid-19 dos caminhoneiros de Pará de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão aplicando as doses no AME, no Senador Valadares, onde o atendimento vai até às 14h, e em seis unidades de saúde: Nossa Senhora da Piedade (antiga policlínica), Vila Ferreira, Santos Dumont, São Cristóvão, Dom Bosco e Walter Martins. Nessas UBS’s as vacinas serão ofertadas até meio dia. 

Os motoristas devem se atentar para a documentação exigida. Além do cartão de vacina, RG e CPF e comprovante de endereço, também é necessário apresentar algum dos seguintes documentos: carteira de trabalho ou crachá funcional, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio de cooperativa ou de sindicato de transporte de carga, ou ainda comprovante de inscrição no Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas.

Ainda sobre a vacinação contra o coronavírus, continua aberto o prazo para cadastro dos trabalhadores da indústria. Os profissionais devem confirmar o interesse em receber a vacina até a próxima segunda-feira, dia 28.

O link do formulário de cadastro está disponível no site parademinas.mg.gov.br, aplicativo “Prefeitura de Pará de Minas” e em peças interativas compartilhadas pelo WhatsApp. Quem tiver alguma dificuldade no preenchimento das informações, pode recorrer à equipe de call center, no 0800 940 9402.

E o boletim do coronavírus em Pará de Minas confirma que mais 24 pessoas testaram positivo nas últimas horas. Já o número de pessoas em acompanhamento domiciliar caiu para 250. Outras 30 estão hospitalizadas. Mais um óbito foi registrado na cidade, elevando para 232 o número de mortes decorrentes da covid. A vítima tinha 34 anos e ficou hospitalizada por duas semanas.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis