Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família emociona testemunhas ao receber com flores paciente que venceu a covid

Highslide JS

Uma família de Pitangui chamou atenção ontem à tarde no estacionamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, tamanha a emoção de assistir a alta de uma das filhas, vítima de coronavírus.

A paciente Gabriela de Paula Moreira, de 29 anos, ficou hospitalizada durante uma semana. Quando os médicos anunciaram a alta dela os pais vieram correndo. A irmã da paciente também estava eufórica e chegou trazendo flores. 

O JM acompanhou os momentos de emoção, conversando com Elizabete de Paula, Marcos Moreira e Carolina:

Pena que momentos assim não estão se repetindo com frequência, daí o alerta de que não podemos relaxar na prevenção. 
O novo boletim do coronavírus em Pará de Minas mostra que nas últimas 72 horas o município confirmou 44 diagnósticos da doença. Também houve elevação no número de acompanhamentos domiciliares – agora são 78. O número de internações subiu para 28.

Cresceu também o número de óbitos, passando para 118. A vítima tinha apenas 36 anos e faleceu depois de um mês da internação. 
E o Ministério da Saúde está recomendando às mulheres que adiem a gravidez. As variantes do coronavírus no Brasil têm se mostrado mais agressivas em mulheres grávidas. Apesar de não mostrar pesquisas que comprovem a agressividade das novas variantes, o governo federal já está trabalhando para fomentar e realizar esses estudos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis