Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após abusar de adolescente, matar o pai dela e tentar assassinar o tio

Highslide JS

Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos por uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (9). Os dois são acusados de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos em setembro deste ano, no aglomerado Apolônia, Zona Norte de Belo Horizonte.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos teria tentado abusar sexualmente da sobrinha da vítima. Pouco tempo depois, o pai da menina foi tirar satisfação e acabou sendo assassinado pelo criminoso. Para evitar represálias, ele decidiu tentar matar o irmão do pai, que levou muitos tiros, mas não morreu, segundo o delegado José Olegário de Oliveira.

“A sobrinha da vítima teria sido molestada e o pai dela, ao tomar conhecimento, não gostou e foi tirar satisfações. O rapaz, a princípio, fugiu e aí ele retorna e mata o irmão da vítima atual. Ao matá-lo, é uma questão de tempo para que eles decidam matar também a vítima atual. E aí no final de setembro eles se reúnem lá e vão tentar matar essa vítima. Ela sai pra sair de casa pra ir na sorveteria e é emboscada por um indivíduo”.

O delegado explica que as duas vítimas também estariam envolvidas com a criminalidade, e por isso os autores teriam ficado com medo de represália. Todos estão envolvidos com o tráfico de drogas na região, e os suspeitos presos já tiveram passagem por homicídio, roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

As vítimas também possuem passagens, mas que não tem nenhuma relação com os fatos investigados e na tentativa de assassinato. Durante a operação, a Polícia Militar também fez o flagrante dos suspeitos por tráfico de drogas, e um terceiro homem também foi preso por associação criminosa, segundo o major Babinski, no 49º batalhão.

“Os dois tem vasta passagem criminal por tráfico, porte de arma de fogo e, na ocasião da operação de hoje, eles foram presos tanto pelo mandado de prisão da investigação da polícia civil, quanto em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontradas grande quantidade de drogas, dinheiro, anotações de tráfico e, com isso, eles foram encaminhados para o sistema prisional. Um dos investigados estava na companhia de um comparsa, que também foi preso em flagrante de posse de todo material ilícito encontrado”

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis