Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão entrega a Pará de Minas mais uma loja moderna: público lotou a inauguração

Highslide JS

Inaugurada na manhã de hoje a oitava loja da rede Panelão Supermercados em Pará de Minas. A cerimônia informal e cheia de calor humano, teve como ponto alto a presença do patriarca da família.

Aos 103 anos e cheio de saúde, Seu Humberto de Souza Peixoto cortou a fita de inauguração sob os aplausos entusiasmados dos convidados. Em seguida, o neto Daniel Chaves Peixoto, diretor Comercial da empresa, apresentou ao público o novo espaço.

A nova loja está localizada em ponto estratégico da Avenida Presidente Vargas, nº 246, em frente à rotatória de acesso ao bairro Raquel. São mais de 1.500 m² de área construída, muito bem distribuídos em todos os setores.

Outro destaque do projeto moderno, que levou 15 meses para entrar em operação, é o grande estacionamento coberto:

Daniel Peixoto também fez questão de agradecer aos parceiros e funcionários. A rede gera quase 600 empregos diretos e só na nova loja são 120:

A rede vai se voltar agora para a reforma da outra loja da Presidente Vargas, na entrada do bairro Senador Valadares. A ideia é transformar o espaço em um empório, com produtos diferenciados. A data de reinauguração ainda não está definida.

Fotos: Rafael César - Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis