Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Biblioteca Pública promove mostra especial de livros espetaculares escrito por mulheres

Highslide JS

Às vésperas de celebrar o Dia Internacional da Mulher, várias entidades e empresas estão realizando ações para evidenciar o talento, a capacidade e a força feminina.

Conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, na cultura e até na política, elas seguem com suas lutas por direitos iguais, mais respeito e reconhecimento. 

Justamente para dar visibilidade a isso é que a Biblioteca Pública de Pará de Minas está fazendo uma exibição de livros escritos por mulheres.

Os volumes ganharam espaço de destaque para que os leitores tenham oportunidade de conhecer as obras produzidas por talentosas autoras brasileiras e estrangeiras. A iniciativa foi da bibliotecária Uly Rodrigues Capanema: 

Esse material também está disponível para empréstimo e os leitores podem levar até dois livros para casa, pelo prazo de 15 dias. Importante lembrar que os leitores precisam ser associados à Biblioteca Pública, o que dá direito à carteirinha de empréstimos.

Ela é gratuita e pode ser obtida no primeiro piso da Casa da Cultura, mediante apresentação de um documento de identificação, comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou de um responsável para assinar a ficha. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis