Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Churrascão de amanhã leva açougues a comemorar por antecipação o crescimento das vendas

Highslide JS

Os restaurantes de Pará de Minas estão se preparando para o movimento especial de amanhã, já que o Dia dos Pais costuma lotar esses ambientes. Além do clima de confraternização, os estabelecimentos costumam preparar  cardápios diferenciados.

As reservas já estão sendo feitas desde quarta-feira e quem deixar para a última hora corre o risco de não encontrar vaga. Mas o bom do Dia dos Pais é que as comemorações não precisam acontecer fora, por isso mesmo tem muita gente planejando almoços em casa.

E são esses encontros que estão movimento diversos ramos alimentícios, especialmente os açougues, de olho no tradicional churrasco de domingo. Pelo volume de encomendas fica muito claro que a maioria das famílias está planejando comemorações bem familiares.

E essa não é uma tendência apenas de Pará de Minas. Segundo pesquisas realizadas nesta semana, tanto nas capitais como no interior do país, cerca de 70% das famílias vão preferir confraternizações particulares, em recintos familiares.

E qualquer que seja o cardápio, geralmente a carne está sempre presente. Resultado: os açougues já estão comemorando as boas vendas e essa antecipação tem um motivo forte – as vendas deste ano estão melhores que a de 2022.

O Jornal da Manhã ouviu vários comerciantes do ramo e assim como Charlene Silva eles foram unânimes em confirmar as boas vendas:

Mesmo sendo a carne mais cara do churrasco, a picanha está liderando as vendas na cidade. Atrás dela vem a alcatra, o contrafilé, a fraldinha e o costelão. Já entre as carnes suína, o pernil e o lombo são os cortes preferidos.

E é nesse embalo que o domingo está chegando. Fica a nossa torcida para que seja mais um encontro de muita paz e alegria entre as famílias, afinal os pais merecem o nosso amor, respeito e dedicação.

Fotos: Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis