Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Serviço de Inspeção Municipal apresenta balanço dos três anos de atividade

Highslide JS

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) completou três anos de funcionamento em Pará de Minas. Criado para inspecionar estabelecimentos que manipulam produtos de origem animal, o órgão tem feito um trabalho reconhecido, atestando a qualidade do que é comercializado na cidade.

A fiscalização do SIM é feita somente em indústrias que comercializam seus produtos dentro de Pará de Minas. Atualmente, 21 empreendimentos estão registrados, possuem o selo municipal e são fiscalizados pela equipe. Outros dois estão em processo de registro.

Segundo Henrique Pinto Coelho, responsável pelo SIM, após a implantação do serviço reduziu bastante o número de denúncias recebidas de indústrias clandestinas na cidade. Ele considera esta realidade muito positiva diante da segurança que ela passa aos consumidores.

Para conseguir o selo do SIM, o empresário precisa registrar sua indústria no serviço de inspeção sanitária. Para isso, ele pode ligar para o número 3231-7878 ou comparecer no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, onde o órgão municipal está localizado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis