Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Agentes da Polícia Federal morrem em queda de avião em Belo Horizonte

Highslide JS

A Polícia Federal confirmou o falecimento de dois de seus agentes, vítimas de um trágico acidente aéreo ocorrido no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (06). O lamentável incidente também deixou um terceiro ocupante gravemente ferido, atualmente sob cuidados intensivos no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

As vítimas fatais foram identificadas como Guilherme de Almeida Irber e José de Moraes Neto, ambos comandantes de aeronave lotados na Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal. 

Eles estavam a bordo de um Cessna Caravan 206B da Polícia Federal, que sofreu uma queda fatal pouco após a decolagem. Segundo relatos, ambos morreram carbonizados, e seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para os procedimentos necessários.

A PF já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram ao desastre, prometendo enviar uma equipe de peritos especializados em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações. 

Em meio ao luto, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, decretou um luto oficial de três dias, reiterando os sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas dos agentes falecidos.

Informações do site sucessofm.com
Foto: CBMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis