Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Oficina utilizada para desmanche de veículos é fechada em Divinópolis

Highslide JS

Uma oficina utilizada para desmanche de veículos foi fechada em Divinópolis, na quinta-feira (5), e um homem de 26 anos foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civil.

O homem, que estava sendo monitorado há cerca de dois meses, é suspeito de integrar uma organização criminosa que cometeu diversos furtos de veículos em Itaúna, Divinópolis e região, entre os meses de maio e agosto deste ano.

No local utilizado pelo suspeito para o desmanche de veículos, foram encontrados e apreendidos três veículos, incluindo uma caminhonete clonada, outra parcialmente desmanchada e com os sinais identificadores adulterados e suprimidos, e o veículo usado para a prática dos crimes.

Além disso, foram apreendidos maquinário e objetos utilizados para desmanchar os veículos e adulterar os sinais identificadores, três centrais eletrônicas e diversas peças de automotores sem identificação, de modelos de uma tradicional montadora de veículos.

Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito negou os crimes. Contudo, ele foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pela equipe de investigação de crimes contra o patrimônio da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, continuam.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis