Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alerta aos moradores e motoristas que transitam na Várzea: perfuração das ruas começa hoje

Highslide JS

A Black Engenharia, empresa responsável pela obra de drenagem pluvial no centro  de Pará de Minas, começa hoje a perfuração das ruas para a instalação da nova rede.

O serviço está sendo iniciado na rua Abaeté, na Várzea, até o cruzamento com a rua Doutor Higino, em frente ao popular Colégio das Irmãs.

Na última semana, as equipes da Black concluíram a instalação da tubulação no terreno, entre a rua Abaeté e a calha do Ribeirão Paciência. Com o procedimento seguindo para outras vias públicas, os motoristas devem redobrar a atenção quando passarem pela região da Várzea.

A engenheira responsável pela obra, Larissa Regina da Silva Ferreira, falou ao Jornal da Manhã sobre a metodologia de trabalho nas ruas e garantiu que a empresa vai fazer de tudo para minimizar os impactos da perfuração.

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, reforça o pedido de compreensão da população, especialmente dos trabalhadores e moradores daquela região. E lembra que obras embaixo da terra são imprevisíveis.

A estimativa da Black é que a obra seja concluída em até 90 dias, caso não haja imprevistos no caminho. 

Foto: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis