Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Montado o curso preparatório para o novo concurso da Guarda Municipal de Pará de Minas

Highslide JS

A prefeitura de Pará de Minas publicou, no início do mês, o edital do concurso público para contratação de guardas municipais.

Foram abertas 19 vagas, com o intuito de fazer com que a Guarda Municipal passe a ter 36 agentes aptos a atuar na cidade a partir do ano que vem.

Muita gente está de olho na oportunidade de ingressar no serviço público, aproveitando o concurso em questão, e para garantir o sucesso dos candidatos, o Aprova Pré-Vestibular acaba de abrir vagas para o curso preparatório, específico para este certame.

A gestora do Aprova, Maria Cezar Ferreira Barbosa, falou sobre os conteúdos que serão cobrados nas provas e sobre a melhor forma dos candidatos se destacarem: 

O cursinho preparatório já começou, mas ainda há vagas. Os interessados devem entrar em contato com o Aprova o quanto antes, já que o prazo é curto. As provas do concurso estão previstas para o início de dezembro, restando pouco mais de dois meses para a preparação. 
Informações sobre os cursos preparatórios na sede do Aprova Pré-Vestibular, na rua Itaúna, 35, bairro Rabbbuel, ou pelo telefone (37)9 9913 5344.

Fotos: Arquivo da Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Aprova






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis