Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escala de pagamentos do INSS será aberta na próxima semana

Highslide JS

O INSS anunciou que o início do pagamento do benefício de fevereiro aos aposentados e pensionistas será a partir do próximo dia 23, para quem ganha até um salário mínimo.   Os pagamentos seguem até 7 de março. 

A ordem dos depósitos leva em conta o número final do cartão do benefício, sem considerar o último dígito verificador, que fica depois do traço. Recebem primeiro os aposentados e pensionistas com benefício com dígito final 1. 

Neste ano, o salário mínimo foi reajustado para R$ 1.412. Para quem recebe acima do piso, os pagamentos começam em 1º de março e seguem até 7 do mesmo mês. Nesse caso, o teto para benefícios pagos pelo INSS é de R$ 7.786,01. 

Os valores a receber do INSS podem ser conferidos pelos beneficiários na internet, por meio do Meu Inss, seja pelo site meu.inss.gov.br, ou pelo aplicativo para celular. 

Quem não tiver acesso à internet pode ligar para a central 135 e fornecer o número do CPF. Em seguida serão confirmadas informações de cadastro para evitar fraudes. O atendimento está disponível de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. 

Foto: INSS/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis