Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com Everton Felipe, Roberson e Fábio em campo, Cruzeiro volta aos treinos

Highslide JS

O Cruzeiro teve duas caras novas na atividade deste domingo na Toca da Raposa. Ainda sem terem sido anunciados oficialmente, o meia Everton Felipe e o atacante Roberson foram a campo. A expectativa é que ambos sejam anunciados nesta semana.

Everton chega emprestado por uma temporada ao Cruzeiro, vindo do São Paulo. O Tricolor ajudará no pagamento de parte dos salários. Já Roberson vem de maneira definitiva e assina por uma temporada. Ele estava no Bragantino.

A expectativa é que os dois jogadores sejam apresentados esta semana pelo Cruzeiro. Outro que está próximo de acerto é Jhonata Robert, que virá emprestado do Grêmio. Outra novidade em campo foi o goleiro Fábio, que não viajou com a delegação para Tombos, na última sexta-feira. Ele treinou normalmente junto de Vitor Eudes e Vinícius.

O goleiro Rafael não foi a campo, já que acerta a saída do clube e a rescisão unilateral do contrato. Rodriguinho, também fora da ida para o interior de Minas, esteve em campo. O atacante Fred e o volante Ariel Cabral continuam fora das atividades. Eles ainda resolvem a situação contratual. Robinho e o atacante Thiago estão entregues ao departamento médico.

O técnico Adilson Batista levou todos os atletas para o gramado e fechou parte da atividade da imprensa. Nela, o treinador trabalhou a parte técnica, dividindo o grupo em duas partes. Machado, Everton Felipe e Roberson participaram de uma espécie de coletivo, mas sem formação de time.

Já o lateral esquerdo João Lucas trabalhou com o outro grupo, participando de um treino de passe e finalização. O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Villa Nova, às 20h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis