Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Detento em regime de prisão domiciliar é detido ao ser flagrado com drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Na Rua Antônio Praxedes, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 22 anos, por posse e uso de drogas e desobediência, sendo apreendida uma bucha de maconha. 

Os militares realizavam patrulhamento pela via em pauta, quando viram o citado jovem, em atitudes suspeitas, ao lado de outro jovem, os quais foram abordados, momento em que o suspeito de 22 desobedeceu ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal e tentou jogar um saquinho plástico por cima do portão de uma residência. 

Como o saquinho bateu no portão e caiu no solo, ainda na rua, o referido infrator o pegou de volta e fugiu correndo, jogando-o no chão, um pouco mais frente. O infrator foi finalmente abordado, momento em que reagiu à prisão, sendo contido. No trajeto por onde ele passou, o saquinho jogado por ele ao solo, foi finalmente recolhido, sendo constatado que se tratava de uma bucha de maconha, que foi apreendida. 

Foi constatado ainda que o autor estava cumprindo pena, no regime de prisão domiciliar e não poderia estar fora de sua residência, naquele horário, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. Ele tem passagens policiais por tráfico e roubo.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis