Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo é detido após ser flagrado com pasta base e papelotes de cocaína em Nova Serrana

Highslide JS

Um grupo foi detido depois de serem flagrados com drogas, nesta quinta-feira (27), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos tabletes de pasta base e papelotes de cocaína e calçados roubados.

Os militares receberam denúncias que drogas eram vendidas em sistema de delivery, no Bairro São Geraldo. A informação era de que, nesta quinta-feira, haveria uma grande entrega de drogas no local.

No local, cinco pessoas foram abordadas. Após buscas, foram apreendidas e duas barras de pasta base de cocaína com cerca de 1kg cada; 30 papelotes de cocaína, R$ 195 e três balanças de precisão.

Os militares encontraram ainda 31 pacotes com calçados roubados, uma máquina de cartão, material para embalagem da droga e três veículos utilizados para fazer a entrega das drogas.

Os suspeitos de 20, 22, 26 e 29 anos, todos com antecedentes criminais, e uma jovem de 20 anos foram detidos e encaminhados para delegacia com o material apreendido. Os carros apreendidos foram encaminhados para o pátio credenciado.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis