Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mortes por afogamento chegam a 12 durante o carnaval em MG, diz Corpo de Bombeiros

Highslide JS

Um balanço parcial do Corpo de Bombeiros, divulgado na manhã desta quarta-feira (2), aponta que Minas Gerais registrou, ao menos, 15 ocorrências de afogamento durante o carnaval. Segundo a corporação, ao todo, 12 pessoas morreram.

Um dos óbitos ocorreu em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, um adolescente de 13 anos, afogou-se no bairro Vivenda do Vale. O corpo foi encontrado pelos bombeiros, nesta terça-feira (1º), após dois dias de buscas.

Segundo testemunhas, o garoto estava caminhando em uma estrada, que fica perto da lagoa, quando decidiu pular na água. Entretanto, ele não conseguiu volta à margem. Adolescentes, que também estavam no local, tentaram salvar a vítima, mas não conseguiram.

No sábado (26), outra morte por afogamento foi registrada na Região Metropolitana. A vítima, um jovem de 20 anos, comemorava o aniversário de um amigo na lagoa Várzea das Flores, em Betim, quando se afogou. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes da corporação estiveram no local para fazer as buscas. Após mergulhos livres, os militares conseguiram localizar o corpo da vítima.

Por: G1/Minas — Belo Horizonte
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis