Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sufoco na Vila Ferreira e bairros vizinhos: obra provocou o desabastecimento geral

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas se posicionou sobre as reclamações de moradores da Vila Ferreira referentes à falta de fornecimento de água no bairro nos últimos dias. 

De acordo com a concessionária, o problema no abastecimento, registrado no final de semana, ocorreu devido ao rompimento de tubulações de água durante as obras de construção da nova rede pluvial na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. A situação, porém, já foi resolvida. 

Apesar do imprevisto, a intervenção na avenida tem sido acompanhada de perto por equipes da Águas de Pará de Minas. Quem garante é o diretor da empresa, Rodrigo Macool.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, ele afirmou que em quase toda cidade há redes de distribuição de água e coleta de esgoto, portanto, qualquer obra realizada em via pública se torna um risco para o sistema. 

Como exemplo, Macool disse que há uma rede na região da Ronaldo de Castro Alves que, se for prejudicada, pode interromper o fornecimento de água para cerca de 20 mil pessoas nos bairros Providência, Vila Ferreira e Recanto da Lagoa.

Caso haja o desabastecimento de água na residência ou dúvidas sobre o serviço, o cidadão deve entrar em contato com a concessionária pelos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 9.7211-8064, pelo siteaguasdeparademinas.com.br, aplicativo Cliente Águas ou no telefone 0800 737 0422.

Fotos - Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis