Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Interessado em Éderson, Bahia oferece Régis ao Cruzeiro, que analisa contratação do meia

Highslide JS

O Bahia segue interessado em contar com o volante Éderson, do Cruzeiro, para a temporada. Com uma composição de negócio, o clube ofereceu o meia Régis, de 27 anos, à diretoria da Raposa, que ainda analisa o nome do jogador junto à comissão técnica de Adilson Batista. A informação foi confirmada à imprensa por Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira.

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, está em Belo Horizonte para, entre outras coisas, tratar da situação de Éderson. 
Ainda segundo Ocimar, a liberação de Éderson depende, também, que ele retire uma ação que move na Justiça do Trabalho, cobrando mais de R$2 milhões do clube celeste e pedindo a rescisão indireta do contrato válido até julho de 2023.

Éderson chegou ao Cruzeiro em 2018, do Desportivo Brasil, já para integrar a equipe sub-20. As atuações agradaram não só à diretoria de base, mas também ao departamento de futebol profissional, e o volante foi adquirido em definitivo em julho do ano passado, ano em que ganhou sequência no profissional.

Apesar do rebaixamento à Série B do Brasileiro, o volante terminou o ano em alta e era visto com uma das principais peças na reconstrução do clube. O que acabou sendo interrompido com a ação judicial. 
O interesse do Bahia em contar com Éderson foi, inclusive, utilizado pela defesa do jogador na Justiça para tentar a liberação do Cruzeiro. O clube baiano apresentou uma carta de intenção em contratá-lo, mas a rescisão indireta do vínculo com a Raposa foi negada no início deste ano.

Guilherme Macedo e Por Diego Domingues — de Belo Horizonte






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis