Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Consumidora perde a geladeira em corte de energia elétrica e protesta contra a Cemig

Highslide JS

Comerciantes e moradores da avenida Presidente Vargas, assim como de ruas paralelas, são unânimes em reclamar dos prejuízos causados pelos constantes cortes de energia elétrica.

Segundo as denúncias, não passa uma só semana sem que o problema apareça nos estabelecimentos comerciais e residências. A situação não vem de hoje e piora durante o período das águas.

Foi o que aconteceu na tarde do último sábado, quando faltou energia elétrica durante quase três horas, tanto na Presidente Vargas como em parte dos bairros Senador Valadares, Raquel e Dona Tunica.

Supermercados, mercearias e sacolões ficaram sem condições de vender, uma vez que o corte no fornecimento de energia impediu o funcionamento dos caixas eletrônicos. Já em algumas residências, o prejuízo se deu nos aparelhos queimados. Uma das vítimas foi Lúcia Julião, que perdeu a geladeira nova:

Lúcia ligou sete vezes para o plantão Cemig, como pode ser comprovado em seu celular, e não obteve resposta. Ela estuda a possibilidade de recorrer ao Procon, pedindo uma indenização pelo prejuízo.

E para o caso de algum consumidor estar com a mesma pretensão, ela sugere uma ação coletiva, bastando que o interessado entre em contato. O Jornal da Manhã acionou a Cemig, solicitando uma explicação para o caso, e a resposta foi de que a situação está sendo estudada.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/ Rafael César







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis