Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pomar Floricultura expande os negócios com a comercialização de peixes ornamentais

Highslide JS

Desde 2020 que muitas empresas fecharam as portas por causa dos impactos da pandemia. E aquelas que sobreviveram, precisaram se adaptar aos novos tempos, buscando inovações para ampliar os horizontes. 

Em um mercado cada vez mais competitivo, a adaptação e o empreendedorismo são essenciais para manter a saúde dos negócios e as empresas precisaram se reinventar, principalmente nos momentos mais tensos da pandemia.

A Pomar Floricultura é uma delas. Por causa do distanciamento social imposto pelos protocolos sanitários, a empresa abraçou as ferramentas digitais para manter as vendas e o bom relacionamento com a clientela. 

A tarefa de avançar com os negócios no mundo digital é desafiadora, mas vale à pena segundo a sócia-proprietária Helena Lino:

Outro desafio da empresa foi iniciar o projeto de ampliação da loja, na rua Tenente Coronel Roberto, em plena pandemia. O desejo da empresa era oferecer aos clientes um ambiente maior, setorizado e confortável. 
A obra está chegando ao fim e tem repercutido muito bem entre os clientes e frequentadores da floricultura. 

A reinauguração deverá acontecer no final de fevereiro, quando a empresa também passará a oferecer aos clientes um setor especializado na comercialização de peixes ornamentais e aquários. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis