Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após quatro anos, Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio em Araújos

Highslide JS

Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em Araújos, no ano de 2017. O suspeito de 22 anos foi localizado na casa do tio e o de 20 anos localizado na casa da avó.

Um terceiro suspeito envolvido, de 25 anos, já está preso desde julho, em função de outro mandado de prisão. Ainda de acordo com a polícia, todos pertencem a uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas na cidade.

O duplo homicídio ocorreu em outubro de 2017, quando os dois jovens, de 21 e 20 anos, foram mortos no mesmo dia, em um curto intervalo de tempo, em locais distintos. Ambos foram mortos com disparos no rosto, feitos com uma arma do mesmo calibre.

Pouco mais de dois meses depois, o terceiro suspeito foi preso com uma arma de fogo. Um exame de microcomparação balística confirmou se tratar da mesma arma usada no duplo homicídio.

“Trata-se de um caso que chocou a cidade e que repercute até hoje. As prisões são uma resposta às famílias das vítimas e à sociedade. As investigações continuam”, disse o delegado responsável, Harley Christian do Valle Silva.

Os presos foram conduzidos para a delegacia regional de Nova Serrana e depois encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis