Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende suspeito com pedras de crack conduzindo uma motocicleta no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Um homem de 51 anos foi preso no bairro Santos Dumont após a Polícia Militar encontrar com ele 5 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (01/03).

Durante patrulhamento pelo bairro, nas imediações da rua do Calvário, local que já é de conhecimento da PM por ocorrer um intenso tráfico de drogas, os militares visualizaram um homem, que conduzia uma motocicleta, estacionar em frente uma residência, entrar e sair rapidamente do imóvel. 

Segundo a PM, o indivíduo de 51 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de estelionato, lesão corporal e conduzir veículo automotor com sintomas de embriaguez alcoólica. 

Ele foi abordado pelos policiais e submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso traseiro de sua calça 5 pedras de substâncias amarelada análoga ao crack. 

Diante dos fatos, foram tomadas todas as providências referentes as infrações de trânsito e o homem conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis