Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar apreende seis motocicletas e um carro em situação irregular na cidade

Highslide JS

Na tarde de sábado (12), a Polícia Militar realizou uma operação próxima à represa “Água Espalhada”, nas proximidades do Residencial Dona Flor, em Pará de Minas, para coibir a prática de manobras arriscadas por motociclistas, sendo apreendidas seis motocicletas, que estavam em situação irregular.

Os militares do Tático Móvel GEPMOR (policiamento de motocicletas da PM) se dirigiram ao local, após receberem denúncias anônimas que motociclistas estão se reunindo constantemente na área com poucos moradores para realizarem manobras perigosas com os veículos.

Os condutores das motos foram abordados. Durante  a fiscalização  dos veículos foram encontradas várias irregularidades na  documentação e  nos equipamentos obrigatórios. Os canos de descargas foram alterados, causando perturbação do sossego dos moradores da redondeza.

Foram aplicadas as multas  cabíveis. As motos foram apreendidas e removidas pelo reboque credenciado ao seu pátio. Na continuidade da operação, os militares ainda apreenderam no bairro Providência, um Fiat Uno, cor azul, rebaixado, sendo que  no documento não havia sido regulamentada a alteração. 

O motorista de 26 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação. A Polícia Militar continuará a executar operações deste tipo em Pará de Minas, para coibir abusos isolados ou coletivos no trânsito, como as práticas descritas e conta com a participação da população com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis