Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente denuncia estupro dentro do Hospital João XXIII em Belo Horizonte

Highslide JS

Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada dentro do Hospital João XXIII em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (15). O suspeito, um homem de 34 anos, está preso e sob escolta policial. Os dois, que são pacientes, foram fumar no 9° andar da unidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, tudo começou quando a adolescente saiu para fumar no 9° andar da unidade hospitalar e o suspeito, que também está internado e estaria em situação de rua, seguiu a adolescente e tentou beijá-la a força, que revidou. 

A vítima relatou aos policiais que o homem tentou forçar uma relação sexual e que ela foi obrigada a fazer sexo oral nele. Quando ela negou a consumação do ato, ela foi ameaçada. 

A jovem conseguiu escapar e desceu para a enfermaria, onde pediu ajuda e foi socorrida por outro paciente que acionou a direção do hospital. O suspeito nega que tenha violentado a jovem.

O homem, que permanece internado, está sob escolta policial. A vítima foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, onde passou por exames e demais procedimentos médicos.

itatiaia.com.br
Foto: Reprodução Google Maps






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis