Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de ameaçar matar mãe por dinheiro é preso em Divinópolis

Highslide JS

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25) suspeito de ameaçar a própria mãe, de 45, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas. A vítima compareceu a delegacia para denunciar que estava sofrendo violência psicológica.

Segundo a Polícia Civil, ela estava visivelmente abalada e informou os agentes que precisou trancar o filho dentro do carro, que estava estacionado na porta da unidade policial.

A mãe teria falado aos agentes que estava recebendo mensagens do filho pedindo dinheiro e 'perturbando sua tranquilidade'. Em determinada ocasião, ela teria saído de casa para levar o filho mais novo à escola e o suspeito entrou no carro para ameaçá-la, dizendo que levaria ela e o irmão mais novo para o inferno caso não recebesse a quantia desejada.

Segundo informações, ele possui passagens por tráfico de drogas e furto e foi autuado pelos crimes de ameaça e violência psicológica.

Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) realizou a prisão do suspeito e o encaminhou ao sistema prisional, onde está a disposição da Justiça.

Por Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis