Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apresentações natalinas no Teatro Municipal emocionam o público

Highslide JS

O Teatro Geraldina Campos de Almeida recebeu duas belíssimas apresentações natalinas, através de uma parceria entre as secretarias de Cultura, Assistência e Desenvolvimento Social.

Uma das atrações foi o Coral Encantar: Vozes da Terceira Idade, que apresentou seu Concerto Natalino com a participação de 14 idosos, entre internos da Cidade Ozanam e usuários do Centro de Convivência do bairro JK

Foi a 11ª apresentação do coral, fruto de um projeto que tem apresentado importantes resultados, segundo informou Leda Gonçalves, presidente da instituição.

Ela está muito orgulhosa do desempenho dos integrantes, principalmente pela curta trajetória do coral, criado há menos de um ano:
Os usuários do Caps AD também se apresentaram no Municipal, mostrando talento e superação. Mariana Resende, musicista e enfermeira do Cersam, coordena o projeto musical que deu origem ao espetáculo. 

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, fez uma avaliação positiva do evento que emocionou o público.

A programação Natal Luz e Sonhos da Prefeitura de Pará de Minas segue para a reta final. O ponto alto será a tradicional Vesperata, confirmada para a próxima sexta-feira, às 20h, em frente à Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis