Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil cumpre mandado e suspeito de homicídio é detido em Carmo do Cajuru

Highslide JS

Um homem de 37 anos foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (20), pela Polícia Civil em Carmo do Cajuru. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Weslley Amaral de Castro, ele confessou ter matado a vítima de 37 anos, mas em legítima defesa, pois era ameaçado de morte.

De acordo com a Civil, o homicídio ocorreu no dia 7 de janeiro quando o suspeito, após fazer uso de bebida alcoólica, encontrou a vítima e a agrediu com socos e chutes.

O investigado teria ainda golpeado o homem na cabeça com uma pedra. O crime foi flagrado pelo sistema de monitoramento. Depois da agressão, a vítima ficou internada até o dia 24 de janeiro quando morreu por traumatismo craniano, causado pelas agressões.

“A vítima, também de 37 anos, era dependente química e, conforme o apurado, tinha um débito por compra de drogas com o investigado, conhecido na região pela prática do tráfico”, explicou o delegado.

Weslley Amaral disse ainda que, ao final do inquérito, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Não foi informado se o investigado foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis