Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente envolvendo seis veículos na MG-050 deixa duas pessoas feridas

Highslide JS

Um acidente registrado na tarde de  quarta-feira (3), no km 126, da MG-050, próximo a entrada do bairro Serra Verde, em Divinópolis, envolveu seis veículos. Segundo informações da PMRv três pessoas sofreram ferimentos leves. 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando o condutor de um Fiat Uno, de 18 anos, seguia no sentido Itaúna na faixa da esquerda da pista e ao passar sobre a cabeceira do viaduto em curva, perdeu o controle da traseira do carro, que rodou na pista e bateu em um T-Cross, conduzido por um motorista de 30 anos, que seguia na faixa da direita, no mesmo sentido. Com a colisão, o Uno rodou na pista e o T-Cross atingiu a defensa do bordo direito da via.

Na sequência, outros dois veículos se envolveram no acidente, sendo um Gol, que bateu no Uno e outro Fiat Uno, que bateu na mureta do viaduto para evitar a colisão com os outros veículos. O quinto veículo envolvido no acidente foi um Fox, cujo motorista não conseguiu frear a tempo e atingiu o Gol que estava na pista e outro Gol, que bateu no Fox.

Duas pessoas foram socorridas, no local, sendo duas mulheres de 44 e 25 anos, que estavam no Fox. Elas foram atendidas pelo SAMU, mas estavam  conscientes. Uma delas estava com pressão arterial alterada e se queixando dor cervical e na cabeça, já a outra estava confusa e com hematoma na testa. 

A perícia técnica não compareceu ao local e os veículos foram liberados no local. O Corpo de Bombeiros e a Concessionária AB Nascentes das Gerais fizeram a limpeza da pista e retirada do óleo derramado.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis