Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de tentativa de furto e de esfaquear adolescente é espancado até a morte em Lagoa da Prata

Highslide JS

Um homem de 39 anos, suspeito de tentativa de furto e de esfaquear um adolescente, foi espancando até a morte no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Lagoa da Prata, na noite de domingo (15). Ninguém foi detido até o momento. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem era foragido da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac).

A PM recebeu informações de que o homem estava sendo espancada em via publica e estaria gravemente ferido. Os militares foram ao local, mas o homem já estava morto. Ainda durante a ocorrência, um adolescente de 15 anos entrou em contato com a PM relatando que, mais cedo, tinha levado uma facada do homem. 

Ele disse que estava na rua quando o suspeito passou carregando um aparelho de tv. O adolescente reconheceu o equipamento como sendo dele. Ainda segundo o adolescente, ele e o suspeito entraram em luta corporal, momento em que o homem deu uma facada nos pés dele. Em seguida, o menino gritou por ajuda. Pessoas apareceram e passaram a perseguir e agredir o suspeito da tentativa de furto, que não resistiu aos ferimentos. 

Os responsáveis pelas agressões fugiram. Já o adolescente foi atendido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos de praxe no local.

Informações do G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis