Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um mutirão contra a dengue: varredura precisa de apoio da comunidade

Highslide JS

A Vigilância Ambiental está confirmando para amanhã, mais um mutirão de limpeza para eliminação dos criadouros do mosquito Aedes aegytpi, que é o transmissor da dengue, zica e chikungunya. 

Dessa vez os agentes estarão recolhendo os materiais inservíveis nos bairros União e Califórnia. O gerente da Vigilância, Adailton Antônio Moreira, está aqui conosco para falar do trabalho e destacar os materiais que deverão ser colocadas na rua para a coleta. 

Adailton reconhece que a população tem ajudado muito. Nos bairros onde já houve o mutirão de limpeza, foi possível perceber que os moradores estão conscientes sobre a importância da eliminação dos criadouros do mosquito. 

No Grão Pará, por exemplo, foram 30 toneladas lixo retiradas das residências, e na região do JK mais 21 toneladas. É um volume semelhante que Adailton espera recolher nesta sexta-feira, a partir da colaboração dos moradores.

O mutirão de limpeza nos bairros União e Califórnia, acontecerá das 8h às 14h. Lembrando que os restos de construção e galhos de árvores não serão recolhidos. 

Fotos Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis