Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho nos descontos, consumidores vararam a noite para aproveitar a Black Friday

Highslide JS

Famosa, sobretudo pelas compras online, a Black Friday começou à meia noite e fez com que milhões de consumidores varassem a madrugada em busca de boas promoções.

Já no comércio físico de Pará de Minas o horário de funcionamento das lojas será especial nesta sexta – até às 20 horas. O empresariado apostou no estoque das mercadorias, na publicidade especial para a data e garante bons descontos. 

A clientela também não deixou por menos e pesquisou os preços nesses últimos dias para fazer as comparações. A expectativa é de boa movimentação ao longo do dia, por isso as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 serão reforçadas.Mesmo sendo reconhecida como promoção de uma única data – na última sexta-feira de novembro – a Black Friday também vem crescendo muito no Brasil devido à extensão das ofertas.

Muitas empresas ampliam o período de promoções para a semana anterior e, dependendo do estoque, até mesmo para a posterior. E apesar da retração econômica no país, a estimativa de faturamento dela é em torno de R$7 bilhões em vendas. Parte desse montante ficará em Pará de Minas, graças ao empenho dos lojistas e da busca dos clientes por boas oportunidades de compras, muitos vindos de cidades vizinhas.

E pegando carona na Black Friday, o Socorro MR e o Socorro Invicto criaram uma promoção especial para facilitar a retirada dos veículos que estão apreendidos em seus depósitos. A ideia, pioneira no município, surgiu da necessidade de fazer uma verdadeira limpeza dos depósitos, onde existem veículos que estão apreendidos há quase 10 anos.

Quem traz os detalhes da promoção Black Friday Limpa Pátio é o proprietário do Socorro MR, Eugênio Pacelli Teixeira de Morais. 

O pátio do Socorro MR fica na Rua Sidmar de Almeida Mendonça, nº 101, no bairro Belvedere. E o Invicto está localizado na Rua Batista José de Souza, nº 85, no bairro São Pedro. Informações pelo 3232 1298.   

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis