Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ministra da Cultura recebe representante de Pará de Minas em seu gabinete

Highslide JS

A Secretária Municipal de Cultura de Pará de Minas, Andréia Xavier Paulino, foi recebida, na manhã de ontem, pela Ministra da Cultura, Margareth Menezes, em seu gabinete em Brasília. 

Na oportunidade elas conversaram sobre a estrutura da Secretaria e sobre o trabalho de promoção e democratização da cultura no município. Andréia também entregou à ministra um exemplar do livro utilizado nas atividades do projeto Historiando, do Muspam e uma bolsa produzida pelos artesãos da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica.

Entre as novidades do Ministério da Cultura, Margareth Menezes destacou os recursos das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc que deverão fomentar as ações culturais nos municípios de todo país. 

A secretária Andréia Paulino também participou de uma reunião com o Diretor do Sistema Nacional de Cultura (SNC), Junior Afro, a Coordenadora de Articulação do órgão, Luci Souza, e a técnica, Roberta Lima. 

Foi durante o encontro que os gestores comprovaram a estruturação e a organização da cultura em Pará de Minas, que segundo Andréia, foram consideradas excelentes pela equipe técnica do SNC.

Andréia Paulino estava em Brasília acompanhando a comitiva de Pará de Minas durante A 24ª edição da Marcha dos Prefeitos, encerrada ontem. O evento foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis