Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sine de Pará de Minas é homenageado pelo governo estadual

Highslide JS

O SINE de Pará de Minas acaba de receber o reconhecimento do Governo de Minas Gerais pelo trabalho realizado na cidade. A homenagem aconteceu durante o seminário realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, em Belo Horizonte, com a entrega de uma certificação.

O encontro reuniu secretários municipais das cidades que possuem unidades de atendimento do SINE, além de coordenadores e atendentes das unidades, para debater políticas públicas de inclusão produtiva, trabalho, emprego e geração de renda junto aos gestores locais. 

O certificado concedido ao SINE de Pará de Minas é assinado pelo Subsecretário de Inclusão Produtiva, Trabalho, Emprego e Renda do Governo de Minas Gerais, Arthur Hélio Albergaria Campos e faz menção à realização das boas práticas desempenhadas pelo SINE no trabalho oferecido à população local. 

Feliz pelo reconhecimento, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, falou sobre a oportunidade de mostrar em âmbito estadual o trabalho realizado aqui, e aproveitou para agradecer a dedicação da equipe do SINE. 

Já o coordenador do SINE, José Alves Neto, enumerou os serviços oferecidos à população:

Durante o Seminário da Rede Estadual SINE também foram homenageadas mais duas cidades: Catas Altas, destaque entre os municípios com até 10 mil habitantes e Araxá, entre as cidades com mais de 100 mil. Pará de Minas foi o destaque entre os municípios com até 100 mil habitantes.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis