Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entra em vigor o novo horário de funcionamento dos cartórios eleitorais

Highslide JS

A partir desta semana os cartórios eleitorais e as centrais de atendimento ao eleitor em todo o estado de Minas Gerais terão o horário de funcionamento ampliado. A medida foi tomada por conta da proximidade do fechamento do cadastro eleitoral, que se encerra em 4 de maio, último dia para o eleitor se cadastrar ou regularizar o título.

A expectativa da Justiça Eleitoral é que o movimento nos cartórios se intensifique nesta reta final, por esta razão o atendimento ao público foi estendido. Em Belo Horizonte os cartórios estão funcionando das 8h às 17h. 

Já no interior, caso de Pará de Minas, o expediente aumentou uma hora. Até o dia 4 de maio as unidades estarão com as portas abertas a partir do meio dia, seguindo com o atendimento até às 18h. 

E o Tribunal Superior Eleitoral divulgou nota afirmando ser falsa a afirmação de que o e-Título seria um aplicativo espião. O boato estaria circulando em diversas redes sociais.  O TSE lembra que o e-Título, bem como outros aplicativos da Justiça Eleitoral, observa as diretrizes estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados no uso e armazenamento de informações de usuários.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis