Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Plano de Trabalho da Escola Geraldinho do Cavaquinho é apresentado em evento especial

Highslide JS

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho realizou, nesta semana, mais um evento especial para marcar a abertura do ano letivo. 

Com o auditório lotado de alunos e seus familiares, a entidade apresentou o plano de trabalho e repassou orientações importantes para os novos alunos matriculados.

Animada com o reinício dos trabalhos a diretora, Walkíria Salgueiro, comemorou a chegada dos novatos, que revelam o grande interesse dos paraminenes pela música e pelas demais manifestações culturais.

Um dos alunos que inicia agora a aprendizagem no Curso Básico de Formação Musical é João Marcos Santos Galvão, de 16 anos, morador do distrito de Torneiros. 
Ele que já era aluno da escola de Música, não vê a hora de ampliar seus conhecimentos musicais.

A secretária de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Paulino, também acompanhou o evento de abertura. Ao encontrar o auditório cheio, não escondeu a alegria, reafirmando que a pasta tem conseguido cumprir sua missão. 
Vale lembrar que a Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho está localizada na praça Torquato de Almeida, na antiga Câmara dos Vereadores e oferece gratuitamente o Curso Básico de Formação Musical, Iniciação ao Instrumento Musical e Musicalização Infantil.

Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis